quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Trip

Imagem de boyfriend, car, and Road Trip

Esse post é para avisar que eu vou ficar uma semana fora, e sem internet, por causa de uma viagem em família. Eu vou fazer um cruzeiro de 5 dias de Santos para o Rio, e o meu medo é que: lá vai ter muita comida. Foi por causa disso que eu comecei a fazer o NF, eu pensei "vou parar de comer aqui pra poder comer lá" mas acontece que agora eu não quero mais comer :( meu corpo ta doendo, meu estômago ta sendo arranhado e mastigado o tempo todo e eu não to enxergando direito mas eu nunca mais quero comer, espero conseguir resistir a tentação. Mas talvez eu tenha que comer algumas coisas para os meus pais não desconfiarem...
De terça para quinta eu perdi 3kg, comecei a semana pesando 83kg e agora estou pesando 79kg, perdi 1kg por dia de NF, e estou achando pouco mas estou feliz com esse teco. Eu espero não passar dos limites na viagem :c

Me desejem sorte :33
Sorte para vocês enquanto eu estiver fora <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário