sexta-feira, 24 de março de 2017

Desabafo


Hoje acordei e comi pão, DOIS PÃES.
Voltei da escola e comi um x-bacon com DOIS HAMBURGUERS.
E eu to muito triste com toda essa coisa de tentar tentar tentar e não conseguir.
Meus amigos dizem que eu estou mais magra mas eu não vejo o que eles veem, eu só consigo olhar no espelho e ver minha barriga caída, ver a calça sufocando as ancas. 
Vocês nem imaginam quanto tempo faz que eu não faço uma semana de NF, eu preciso purificar, mas eu não consigo. A Ana me abandonou e só a Mia continuou aqui. Eu não aguento mais comer e vomitar comer e vomitar, mas também não aguento ficar sem comer por muito tempo. Eu não me sinto mais forte como antes, quando eu fazia competições com outras anas de quem perdia mais peso no final do mês, quem ficava mais tempo sem comer. E eu me sinto tão sozinha nessa. Não tenho alguém que me apoie para poder conversar, a não ser as anas iniciantes. Sozinha é sempre mais difícil, bleh. 
Mas ainda assim, declaro aqui o início de mais uma tentativa de trazer a ana de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário